sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Seguindo em frente...

Desde que fiz o blog nunca mais escreví, mas hj tive uma enorme vontade de compartilhar com vocês minha alegria, vocês se lembram qdo contei que havia eliminado 6 kg? No final de dezembro do ano passado consegui atingir minha meta eliminando 10 kg...que felicidade!!!
Confesso que no começo não foi fácil pois sempre tentei e sempre desisti, mas dessa vez foi diferente eu parei e pensei muito também contei com a ajuda do meu querido livro "O prazer de viver light" da Lucilia Diniz, pois não fala somente de dieta, mas de prazer, felicidade, nutrição...etc.
É um ótimo livro pra quem quer emagrecer com saúde, e ainda tem uns cartões super legais que mostram o que se deve comer todos os dias, e num é como aquelas dietas de revista, ensina a divisão de cada grupo alimentar, tb conta como a própria Lucilia conseguiu vencer a obesidade.
É sem dúvida um ótimo livro, bom tb estou fazendo atividade de seg. à sexta...30 min. de esteira são sagrados eu faço vendo minha novela da tarde, meu corpo melhorou muito e olha que eu não sou super fã de exercícios mas coloquei na minha cabeça que é algo que vou fazer por mim, pela minha saúde e beleza é claro!!!
Uma coisa que aprendí depois que comecei com a reeducação alimentar foi que todo mundo pode conseguir mas num vale desistir mesmo que aconteça um deslize o "mapa da mina" é a persistencia e gostar de sim mesma...muuuuito!!!
Boa sorte!!!
Bjos no coração de vocês!!!

Nenhum comentário: