segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Incentivo

Quando fiz esse blog eu havia começado uma dieta
ou melhor dizendo reeducação alimentar
porque como de tudo
mas em pequenas quantidades, ou quase tudo.
Não como frituras, tomo leite desnatado e uso adoçante.
Estava um pouco desanimada pois já tentei várias vezes
perder peso mas nunca conseguia aí parei pra pensar
e tentar entender porque sempre comia em exagero, então
percebi que buscava uma forma de satisfação na comida.
Tomei uma decisão, chegaaaaa!!!
Quero me satisfazer cuidando bem de mim, me alimentando bem
e de forma correta.
E num é que deu certo, em 3 meses de mudanças eliminei 6 Kilos...viva!!!
Estou super feliz, ah! já ia me esquecendo também estou usando minha esteira
que estava aposentada, faço 1 hora durante 5 dias na semana.
No começo tava chato mas agora meu corpo já acostumou e eu faço vendo algum
programa que eu gosto aí fica fácil.
E acreditem meu corpo melhorou muito.
Por isso se você precisa emagrecer não desista mas tente descobrir porque você come mais
do que deve e coloque na balança o que é mais importante pra você.
E boa sorte!!!

Nenhum comentário: